Dúvidas Frequentes

Abaixo você encontra algumas perguntas frequentes que podem ajudar a esclarecer suas dúvidas:

Entre na área de cadastro do site e preencha os demais campos solicitados .Um e-mail de confirmação será enviado para o e-mail cadastrado. Após a confirmação um gerente de negócios estará liberando seu acesso ao Clube de benefícios.

O cadastro é permitido apenas para os parceiros associados ao ASB Clube em: Análise de credito, Dados cadastrais, Viagens corporativas, Viagens a lazer, Certificado digital, Consultoria e cobranças, Dados veicular, Jurídico, Consultoria digital . Caso você seja o titular e não esteja conseguindo fazer o cadastro, entre em contato pelo Fale Conosco e informe o seu CPF ou CNPJ.

Não. Os benefícios do Clube são exclusivos para clientes e somente durante a vigência do contrato. Para ter acesso a esses benefícios, basta adquirir um dos produtos do Grupo F.líder.

Pode enviar uma proposta de parceria para parceiros@asbclube.com.br. Após o procedimento, é só aguardar o retorno.

Por analogia ao Código de Defesa do Consumidor, utilizamos o prazo de até 5 dias úteis (art 43 § 3º). Art. 15. O associado deve promover em até 05 dias úteis, contados da data da efetiva regularização da inadimplência, a exclusão do nome do devedor do SPC.

O consumidor poderá regularizar o seu crédito a qualquer momento, bastando para isso procurar a empresa credora e proceder ao pagamento do débito pendente.

Com um extrato em mãos, o consumidor deverá dirigir-se ao estabelecimento que está em débito e pagar a conta no local ou no banco que o comerciante indicar. Após o pagamento, o estabelecimento comercial irá acessar o SPC Brasil e efetuar a baixa do registro naquele CPF ou CNPJ.

Você poderá adquirir créditos com a F.líder e fazer a sua consulta. Acessando: http://asbclube.com.br/abrava, via e-mail comercial@asbclube.com.br ou através do telefone: (11) 4563-8406.

Informamos que a concessão de descontos em negociações de débito é uma faculdade do credor. Sendo assim, sugerimos que seja procurado o estabelecimento para a negociação e regularização de seu débito.

Esclarecemos que a responsabilidade pela realização e cancelamento de registros é do credor, que o efetua direta e eletronicamente no sistema.

Para localizar informações a respeito da empresa que realizou a negativação, primeiro procure o ASB Clube e realize a acessória desejada. A mesma irá fornecer toda consultoria necessária.

O consumidor que precisa saber como está sua situação cadastral em nossa base de dados, deverá contatar nossa central através do e-mail: comercial@asbclube.com.br ou do telefone (11) 4563-8406, para efetivar parceria e liberação de acesso para consulta.

Se preferir basta adquirir créditos e realizar a consulta de CPF ou CNPJ Acesse http://asbclube.com.br/abrava e saiba mais. O atendimento ao consumidor é feito diretamente pela nossa central de atendimento.

Ao receber uma notificação de que está com pagamentos em atraso, o consumidor poderá regularizar o seu crédito a qualquer momento, bastando procurar a empresa credora e realizar o pagamento do débito pendente. Sempre que realizar alguma compra e for identificada alguma restrição de crédito, o consumidor poderá solicitar diretamente ao lojista a identificação da empresa que procedeu a inclusão do registro de débito, ir ao local e saldar a dívida. Informamos que a concessão de descontos em negociações de débito é uma faculdade do credor. Sendo assim, sugerimos que seja procurado o estabelecimento para a negociação e regularização de seu débito. Caso não seja possível identificar junto ao lojista qual empresa realizou registro de negativação de seu nome, o consumidor deverá contatar-se ao www.asbclube.com.br portando seu CPF ou CNPJ e solicitar a consulta.

Para poder realizar uma consulta de CPF ou CNPJ basta adquirir créditos com o ASB Clube. Através do e-mail comercial@asbclube.com.br ou do telefone (11) 4563-8406.

O Grupo F.líder oferece soluções para diversas necessidades, tais como: consulta de CPF ou CNPJ, consulta de histórico de veículo, contratação de um sistema preventivo de fraudes em documentos e dentre outras diversas funcionalidades e serviços. Assim, consumidores ou empresas que não sejam associadas podem realizar as suas consultas associando-se ao clube. Para saber mais acesse www.asbclube.com.br, adquira créditos e realize a consulta que precisar. (Os serviços destinam-se ao auxílio nos procedimentos de concessão de crédito próprios.)

Esta solicitação deve ser feita diretamente para operacional@asbclube.com.br ou pelo telefone: (11) 4563-8406